MSC Magnifica deixa estaleiro em Malta após reformas e retoma cruzeiros
Hóspedes já podem desfrutar de novas facilidades a bordo, incluindo dois restaurantes de especialide

O MSC Magnifica concluiu sua grande reforma no Estaleiro Palumbo Malta, marcando o início de seus cruzeiros pelo Mediterrâneo, logo antes do MSC World Cruise 2026.
Os hóspedes já podem desfrutar de novas facilidades a bordo, incluindo dois novos restaurantes de especialidades – Butcher’s Cut e Kaito Sushi Bar – além de um remodelado MSC Aurea Spa e o Center Fitness Technogym, a barbearia Gentleman’s Barber, novos estúdios de treino e uma área Aurea ao ar livre expandida.
O navio, em operação desde 2010, permaneceu nos últimos dois meses em doca seca no Estaleiro Palumbo Malta, em Malta, submetendo-se a uma das maiores renovações da frota da companhia na última década.
Os hóspedes poderão aproveitar desde já os novos espaços, a experiência completa do MSC Yacht Club, com serviço de mordomo e concierge 24 horas, estará disponível no verão europeu de 2026, quando o MSC Magnifica iniciar seus roteiros pelo Norte da Europa a partir de Warnemünde, na Alemanha.
O seu navio irmão, MSC Poesia, entrará em doca seca no mesmo estaleiro em fevereiro de 2026 para receber melhorias similares, incluindo o MSC Yacht Club com 69 suítes, um All-Stars Sports Bar, os mesmos restaurantes de especialidade, spa e academia renovados. Ele retomará a frota a tempo de sua estreia no Alasca, prevista para maio de 2026.